segunda-feira, 11 de junho de 2012

Ultimate Team - Iniciando


O modo de jogo ultimate team é um dos modos mais empolgantes de se jogar no FIFA 12, mas infelizmente  é deixado de jogar devido a algumas complicações para montagem de seu time.
Progamaremos alguns posts semanais ajudando aos players de FIFA 12 a entenderem de melhor forma como funciona o ultimate team, e contamos com a participação de todos vocês.
Começaremos hoje com:
   Como Iniciar seu ultimate Team
Antes de tudo, descida:
  1. Qual tipo de time que você quer montar
  2. Que liga ele vai ter como predominante.
  3. Nacionalidade da Maioria dos Jogadores
 Porque isso é importante?
O motivo principal é a química, que quanto mais química tiver entre os jogadores (Ligação entre eles VERDINHA) melhor facilitará a comunicação entre seu time, tipo: passes,lançamentos, posicionamento e etc
Dica 1:Comece Jogando um campeonato bronze OFFLINE, se ganhares este. Conseguirás até uma graninha para compra alguns jogadores para entrosar melhor seu time.
Dica2: Depois de decidida a Liga, comece comprando um atacante Prata ou Ouro sendo que este ENTROSE com seu time, isso é importante – porque ele será a salvação do seu time.
Dica 3: Sempre que possível compre pacotes bronze mesmo, aproveite Os jogadores que joguem na mesma liga, e mesma nacionalidade, isso fará com que a química entre eles sejam verdinha.
Dica 4: JOGADORES Ingleses,Brasileiros, Italianos  e Franceses, são mais baratos e bons. Dá até pra montar um time bomzinho e ganhar um bocadinho.
Dica 5: Não compre Muitos Jogadores Ouro No Começo, se Tiver muitos Ouro Não Os Use todos, Basta usar somente os Principais, tipo: 1 atacante, 1 meio campo, 1 zagueiro, 1 goleiro.se possível Use somente 1 ouro de preferência o atacante. Isso o ajudará a economizar dinheiro comCONTRATOS.
Dica 6: Fique de olho nos campeonatos que saem. ELE SÃO uma das formas principais de se ganhar grana fácil. EXEMPLO: essa semana de 19/02 saiu um campeonato Novo. Nele é preciso que todos os jogadores sejam franceses, dificuldade profissional, e são só 4 Jogos. Se vc  ganhar ele, Ganhará somente 4000, Sem falar nos jogos em que ao disputar este campeonato ganhará em media uns 800 moedas ao cada partida ganha. Ou seja no final do campeonato ganharás cerca de 7200.
Mais Dicas Nos Proximos Posts. Voces Podem Optar na enquete do lado o próximo Post sobre ultimate team, Podem também colaborar discutindo abaixo nos  comentários e Usando a ABA La em cima de COLABORAÇão.
By BluR

0 comentários:

Postar um comentário